Durante uma entrevista exclusiva ao site ComicBook, o roteirista Jeff Buehler falou sobre o seu desejo de explorar o universo da obra Cemitério Maldito em mais filmes.

“Houveram vários debates sobre possíveis continuações, e na maioria das vezes, todos sentem que já contamos tudo sobre á família Creed. É difícil, sempre há formas de continuar essa história, essa história em particular, mas é como se a trajetória desse filme fosse um avião que bateu em uma montanha e explodiu”

Falou Beuhler.

“Por conta disso muitas das ideias que discutimos têm mais a ver com a mitologia da cidade, os rituais que as crianças apresentam, a mitologia de Micmac, o Wendigo, o cemitério, as origens, a vida de Jud… Eu não quero prometer nada, porque ainda não sabemos”

Concluiu.

o filme recebeu oficialmente a classificação “R”, ou seja, para maiores de 18 anos, devido a “conteúdo violento, imagens sangrentas, violência, material sexual, nudez gráfica e linguagem chula”.

A trama acompanha o doutor Louis Creed, cujo filho é atropelado por um caminhão após sua família se mudar para a cidadezinha de Ludlow. Creed decide enterrar o filho em um cemitério indígena a fim de tentar ressuscitar o menino.

O longa é dirigido pela dupla Kevin Kölsch e Dennis Widmyer a partir de um roteiro escrito por Jeff Buhler.

Cemitério Maldito já está em cartaz nos cinemas.