em ,

Cena de Jared Leto no Snyder Cut que virou meme foi improviso do ator

Com A Liga da Justiça de Zack Snyder disponível em diferentes plataformas de vídeo on demand, finalmente os fãs puderam ver o Coringa de Jared Leto novamente e conferir o que realmente acontece na cena que virou meme.

Em entrevista para THR, Snyder comentou sobre a “criação” da cena do Coringa do trailer que acabou se tornando meme na internet — quando o personagem solta: “Vivemos em uma sociedade”.

Segundo ele, a frase, na verdade, foi apenas um improviso de Jared Leto. “Nós pensamos muito [sobre a cena], e vou creditar o Jared por adicionar aquele pequeno improviso ali porque foi muito, muito bonito”, explicou.

O Snyder Cut da Liga da Justiça está disponível como um vídeo premium sob demanda até 7 de abril, em diversas plataformas digitais.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Snyder Cut de Liga da Justiça sai por R$ 3,90 com desconto do Google Play

Venom – Tempo de Carnificina é adiado novamente