em ,

CEO da Disney diz que o estúdio está apenas começando a investir em Star Wars

Bob Iger, CEO da Disney, se mantém confiante sobre os lucros que  Star Wars podem gerar, apesar da decepção crítica com  A Ascensão Skywalker.

Durante uma entrevista para o Comic Book, ele disse que “o estúdio está apenas começando” a se aprofundar no universo de Star Wars.

“Concluir a [atual] trilogia foi uma jornada gratificante e emocionante, mas, na verdade, estamos apenas começando a explorar o universo de Star Wars. Conseguimos muito com os filmes da saga e com a abertura do parque Galaxy’s Edge aqui na Califórnia e na Flórida. Estamos preparando mais alguns filmes e séries de TV. Mas parece que estamos apenas começando a explorar todo o potencial do que é e o que pode ser Star Wars”, disse.

“A Lucasfilm se tornou parte essencial da Disney e começamos a pensar em satisfazer o interesse dos fãs não apenas de forma imediata, mas a longo prazo, o que certamente pode acontecer. Tenho uma sensação que o futuro é muito mais vasto do que esperávamos e há muita coisa pela frente”

Anteriormente, o executivo conversou com a Variety e foi questionado sobre a possibilidade de focarem em filmes derivados, como Rogue One, ao que ele respondeu:

“Eu ainda não sei. Conversei com Kathleen Kenndy [presidente da Lucasfilm] e concordamos que fazer trilogias é um processo muito difícil. Estamos pensando em fazer histórias independentes, talvez com uma sequência ou outra.” 

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas. 

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Witcher foi inspirado também por Dunkirk, de Christpher Nolan

Bebê Sonic aparece em novo trailer do filme e encanta a internet; Confira