em ,

CES 2017 | HP apresenta linha poderosíssima de novos notebooks!

Nesse exato momento acontece uma das feiras mais importantes de tecnologia do ano: a CES. A convenção em Palo Alto, Las Vegas, tem a principal função de apresentar ao mundo as novidades mais quentes do setor de tecnologia eletrônica e de eletrodomésticos.

A HP é uma das empresas de peso que aposta em um line up fantástico a fim de revolucionar o modo que as pessoas interagem com computadores. Já anunciado para o mercado brasileiro igualmente, a empresa exibiu ao mundo o PC mais fino do mundo: o HP EliteBook x360. Também é o mais fino computador conversível voltado ao mercado empresarial.  

Outra novidade praticamente surreal é a duração da bateria do ultrabook: 16h30m de tempo útil em uma carga. A HP trouxe o pacote completo para o ponta de linha. O computador contará com teclas customizadas para facilitar reuniões em conferências, novo sistema de áudio e um monitor UHD 4k de 13,3 polegadas, além de um suporte para canetas.

O computador contará com outros adicionais já tradicionais da linha HP Elite, agora atualizados com a versão HP Sure Start Gen3, capaz de fazer a BIOS se autorreparar com proteção da memória em tempo de execução (SMM), além da proteção fornecida por HP Workwise, um aplicativo de gerenciamento de computadores disponível para smartphone.

O EliteBook X360 é previsto para lançar agora em janeiro no Brasil. O preço estimado é de US$ 1.099. Na conversão bruta, o computador custará R$ 3,813. Mas é possível que o produto chegue ainda mais caro por conta dos impostos abusivos do país.

Mais novidades

Outros destaques da HP para a CES em sua linha de eletrônicos foram o HP Envy Curved All-in-One 34, um computador acoplado no monitor de 34 polegadas com micro borda e resolução Quad HD e com brilho automático para ajustar à iluminação ambiente. O novo modelo do notebook HP Spectre x360 agora contando com tela de 15,6” e maior bateria conseguindo aguentar até 12 horas e 45 minutos. Seu processador Intel foi atualizado, além de acompanhar uma placa de vídeo dedicada da NVIDIA GeForce 940MX capaz de rodar jogos exigentes sem o menor problema.

Eis o Envy Curved em sua glória.

A última novidade foi o anúncio do novo monitor curvo OMEN X 35, marcando o primeiro da linha OMEN a contar com a tecnologia NVIDIA G-Sync. O G-Sync permite uma jogatina fluída sem qualquer problema de screen tearing ou gargalos para ajustar os frames dos jogos. Ele fornece taxas de quadros mais altas de modo realista e natural tornando a jogatina mais confortável. O monitor possui 35”.

O Omen x35 trará uma das melhores alternativas em monitores dedicados para jogos.

Por enquanto, essas foram as novidades da HP para a CES 2017. Ainda cobriremos mais lançamentos da feira, então fique atento ao nosso site!

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Dominação – Uma visão diferente para os filmes de possessão

CES 2017 | Wacom apresenta novos modelos de mesas digitalizadoras