em ,

Chadwick Boseman dá entrada em Emergência de Hospital

Muitos fãs do ator Chadwick Boseman, conhecido por interpretar o Pantera Negra, ficaram preocupados quando viram um vídeo do astro no instagram e algumas fotos de um paparazzi com menos peso que o habitual. Novas fotos agora foram liberadas, mostrando o ator sendo levado para o hospital.

O astro havia perdido peso para protagonizar o filme Yasuke, em que iria fazer o papel de um samurai africano. Em fotos reveladas pelo The Washington Post, é possível ver Boseman sendo levado para a emergência do hospital Santa Monica por sua noiva, Taylor Simone. O ator foi levado sentado em uma cadeira de rodas por uma enfermeira usando uma máscara e com um capuz preto, além de estar encoberto com um cobertor.

Lembrando que mesmo ele estar sendo levado em uma cadeira de rodas não é motivo de preocupação, até porque isso costuma ser protocolo dos hospitais levar o paciente para o interior do prédio sentado em uma cadeira de rodas. Mesmo assim, as fotos impressionaram os fãs. Confira abaixo;

O site não deixa claro e também não há maiores informações a respeito do que causou a internação do ator que aconteceu na última sexta-feira (19). Assim que saírem novas informações sobre o estado de saúde do astro iremos dar novas notícias.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Penny Dreadful: City of Angels – 01×08: Hide and Seek

Morre aos 80 anos, Joel Schumacher, diretor dos longas clássicos do Batman