em ,

Chadwick Boseman vai ganhar estátua na cidade onde nasceu

Na semana passada, um grupo de ativistas iniciou um abaixo assinado virtual propondo que uma estátua de um escravagista fosse substituída por uma de Chadwick Boseman, ator falecido recentemente em decorrência de um câncer de cólon.

Economizando o tempo de muita gente, o prefeito de Anderson, na Carolina do Sul, EUA, Terence Roberts, declarou ao TMZ que Chadwick Boseman vai receber uma estátua como homenagem e que já está conversando com um artista para a realização da mesma que será instalada na cidade natal do ator.

A nova obra, entretanto, não deve substituir nenhum monumento existente na cidade. A legislação estadual da Carolina do Sul determina que, para remover qualquer escultura, é preciso que a remoção seja aprovada por dois terços do parlamento local do estado.

Logo, a estátua permanece, mas os moradores de Anderson contarão com uma de Boseman, famoso por interpretar o personagem Pantera Negra, em sua cidade.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

“Precisamos apressar isso, os garotos estão crescendo bem rápido”, diz Zachary Levi sobre as gravações de Shazam! 2

Hugo Weaving não tem interesse em voltar para O Senhor dos Anéis