em , ,

Channel Zero | Série do SyFy Channel é cancelada após quatro temporadas

Nesta última terça-feira, os fãs de terror do mundo inteiro receberam uma triste notícia: o cancelamento de Channel Zero.

A antologia criada por Nick Antosca durou quatro anos no SyFy Channel, baseando-se no mesmo modelo de American Horror Story ao contar uma história diferente por temporada, todas tendo como referências os arrepiantes contos das creepypastas da deepweb.

showrunner fez uma postagem em sua conta oficial do Instagram, expressando sua gratidão para todos que fizeram parte do show. “Depois de quatro temporadas, Channel Zero sairá do SyFy”, Antosca escreveu. “Eu adorei fazer esse show e adoraria ter feito mais… Mas não posso reclamar sobre fazer essas quatro histórias maravilhosas com pessoas com as quais amei trabalhar”.

A série tornou-se uma das pérolas do terror moderno, adaptando narrativas que viralizaram pela internet. O primeiro ano focou em um programa de televisão dos anos 1980 que ninguém nunca mais encontrou; a segunda, baseou-se na casa sem-fim; o terceiro, em uma espécia de canibalismo compulsório que se apropriou dos moradores de uma pequena cidade; e a quarta e última, intitulada The Dream Door, girou em torno de múltiplos assassinatos causados por um “amigo imaginário”.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

John Wick 3 | John Wick corre contra o tempo em 1º trailer do filme

Australiano deixa filé dentro de carro e, quando volta, encontra a carne totalmente assada