em , ,

Chefão do crime espanhol foragido aparece em videoclipe de Reggaeton

Os criminosos espanhóis estão bastante ousados. Foragido desde 2016, Francisco ‘Isco’ Tejon, líder da gangue de narcotráfico Los Castanitas, apareceu em um videoclipe de Reggaeton participando de festas com carrões e mulher voluptuosas.

No vídeo, Tejon aparece dirigindo limusines com o cantor cubando Classe-A. A participação especial do criminoso pegou as autoridades de surpresa que agora esperam usar a provocação contra ele e coloca-lo de volta na cadeia.

“É ele. Temos certeza disso”, disse um policial ao jornal El Mundo. “O vídeo mostra que ele não liga para nada. Não teme aparecer em público”. O vídeo oficial foi removido do Youtube, mas a história já tinha viralizado confirmando que o chefão do crime organizado continua ativo.

Enquanto Francisco experimenta a liberdade, seu irmão Antonio, braço direito nas operações, acabou preso meses atrás quando foi visitar a mãe de seus filhos e acabou dando de cara com cem policiais o aguardando para captura-lo. A gangue dos Tejon chegou até mesmo a ser comparada ao cartel de drogas de Pablo Escobar em 1980 que acabou virando série nas mãos da Netflix.

Agora a polícia analisa o vídeo, iniciando uma investigação sobre onde e quando foi gravado. Se a música foi gravada em 2016 ou há poucos meses. Se for a resposta mais aberrante, significa que Tejon está vivendo tranquilamente em Gilbraltar, enganando todos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Zumbilândia 2 | Zoey Deutch se junta ao elenco da sequência

Fazendeira cria seu próprio vestido de noiva com 40 sacos de cimento