Com o fim de Game of Thrones é comum que se procure outra produção que possa ficar em seu lugar, já que a série da HBO foi bastante criticada pelo público em seu episódio final.

E os fãs não precisam ir muito longe para encontrar uma produção de boa qualidade. A própria HBO lançou uma minissérie que vem conquistando os telespectadores e a crítica especializada.

A minissérie Chernobyl está sendo extremamente bem avaliada no IMDB, tanto que está liderando o ranking feito com foco em produções dramáticas para a TV, ficando com 9,7, nota superior a Game of Thones que aparece com 9,4 e em sexto lugar no ranking.

O que surpreendeu a todos foi o fato da minissérie ter ficado a frente de séries consagradas pela crítica e elogiadas pelo público, casos de Breaking Bad e Band of Brothers.

A trama de Chernobyl reconta como aconteceu o acidente, na antiga URSS, na usina nuclear e seus desdobramentos para toda a população local. Além de mostrar as atrapalhadas do governo em um primeiro momento não acreditar que havia uma contaminação local por radiação.

Chernobyl está sendo exibida atualmente na HBO.

Comente!