em , ,

Chris Columbus diz que é “perda de tempo” um reboot de Esqueceram de Mim

Recentemente foi anunciado pela Disney um reboot da franquia Esqueceram de Mim, um clássico dos anos 90. Porém, parece que nem todo mundo ficou feliz com essa ideia, e uma delas foi o diretor Chris Columbus, o diretor do filme original.

Em entrevista concedida ao Inverse, Columbus classificou a ideia do remake como “uma perda de tempo”.

“Ninguém entrou em contato comigo sobre isso, e é uma perda de tempo para mim. Qual é o objetivo? Eu acredito piamente que você não tem que refazer filmes que têm a longevidade de Esqueceram de mim. Você não vai criar a magia de novo. Simplesmente não vai acontecer. Então porque fazer? É como fazer uma versão formulaica de um filme animado da Disney – uma versão live-action disso. Qual o objetivo? Já foi feito. Faça algo próprio. Mesmo se falhar miseravelmente, pelo menos você criou algo original.”

No fim de 2020 foi anunciado que o ator Archie Yates, que estrelou o longa Jojo Rabbit, irá protagonizar a nova versão do filme. Além de Yates, o elenco irá contar também com a atriz Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw).

Esqueceram de Mim teve o seu lançamento feito no ano de 1990 e foi um tremendo sucesso, arrecadando uma bilheteria mundial de US$ 476 milhões. O filme recebeu uma sequência que também estourou nas bilheterias, com o título de Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York (1992).

Ainda duas outras continuações ocorreram, sendo Esqueceram de Mim 3 (1997) e Esqueceram de Mim 4 (2002), mas sem a presença de Macaulay Culkin como protagonista e sem o sucesso das versões anteriores.

Não há previsão de estreia para o novo filme, que contará com o roteiro de Mikey Day e Streeter Seidell (Saturday Night Live). A direção será de Dan Mazer (Borat: Fita de Cinema Seguinte).

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

CW anuncia a produção de série live-action da Mulher-Maravilha brasileira

Versão de PC de Marvel’s Avengers perdeu 96% dos jogadores desde o lançamento