em ,

Chris Evans manda escudo do Capitão América para garoto que salvou a irmã; veja

Uma história de coragem e bravura viralizou nas redes sociais nessa semana. O garoto valente Bridger Walker, de apenas 6 anos, salvou a irmã de um ataque de um cachorro. Mesmo se cortando e machucando, o menino não desistiu até o cachorro largar a irmã.

Ele se colocou entre o animal e a menina para poder defendê-la e acabou sendo mordido diversas vezes, passando uma longa cirurgia e levando 90 pontos. Agora enquanto se recupera dos ferimentos, Walker ganhou uma surpresa sensacional: uma ligação de Chris Evans, ator conhecido por interpretar o Capitão América.

O chamando de herói, Evans garantiu que Walker ganhará uma réplica idêntica do escudo icônico do super-herói.

Confira:

O ator entrou em contato com a família do corajoso menino e ele gravaram a reação de Walker ao assistir ao recado de Evans.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

[Vídeo] | Sétima temporada de Star Wars The Clone Wars vale seu tempo?

Xbox Game Pass Ultimate incluirá jogos na nuvem sem custo adicional