Esqueceram de Mim é uma das produções mais famosas e mais citadas quando o assunto é filme de natal. Na trama, presenciamos a clássica história do garoto que fica sozinho em casa e precisa fugir de dois assaltantes que estão atrás dele e que sempre caem nas armadilhas do garoto.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Há uma cena em especial em Home Alone (nome original) muito conhecida que é quando Kevin (Macaulay Culkin), coloca um filme antigo de um gângster atirando freneticamente para assustar os assaltantes que estão em sua residência. 

A respeito desse filme antigo que o ator Chris Evans, o eterno Capitão América, descobriu que não era uma produção real e sim uma paródia de outro longa. Em Esqueceram de Mim, Kevin encontra a fita antiga denominada Angels with Filthy Souls, nela o gângster dizia a frase clássica Feliz Natal, seu Animal Imundo.

Seth Rogen escreveu em sua conta no twitter sobre o assunto “Minha infância inteira, eu pensei que o filme dos velhos tempos que assistia em Esqueceram de Mim (Angels With Filthy Souls) era na verdade um filme antigo”.

Chris Evans ficou chocado e retweetou o post do ator escrevendo “IT’S NOT????” (Não é??)

Angels with Filthy Souls é na verdade uma homenagem a um outro filme antigo chamado Angels With Dirty Faces (Anjos de Cara Suja no Brasil). A equipe de Esqueceram de Mim fez um grande esforço para que a refilmagem ficasse bastante parecida com a produção original. Em Esqueceram de Mim 2 há uma outra versão do longa, pois seria uma continuação do anterior. O nome da continuação em Home Alone 2 era Angels with Even Filthier Souls.

Comente!