em ,

Chris Hemsworth deu spoilers falsos de Vingadores: Ultimato para despistar colega

Na época de lançamento de Vingadores: Ultimato em 2019, havia uma comoção completa para evitar spoilers do filme que encerraria um dos maiores arcos do Universo Cinematográfico da Marvel.

Até mesmo os atores envolvidos na produção tiveram que ter uma grande cautela como foi o caso de Chris Hemsworth. Durante as gravações de Resgate, longa de ação original da Netflix, o ator que interpreta Thor no universo cinematográfico da Marvel criou várias histórias malucas para despistar Rudhraksh Jaiswal, que co-estrela o filme com ele.

Em entrevista ao site Koimoi, Jaiswal disse que tentou tirar alguma informação sobre Ultimato, mas que não obteve sucesso:

“Quando estávamos gravando em Bangkok, no Natal de 2018, estávamos gravando a última cena antes do período de festas. Tentei pegar algum spoiler de Vingadores: Ultimato. Perguntei a ele “como o Thor estava no filme? O que vai acontecer com o Capitão América e o Homem de Ferro? Terá um novo personagem?” mas não tive sucesso. Chris disse “Não vou te contar, Roody. Você vai ter que ver o filme”. Pedi para ele me dar um spoiler e ele me deu informações falsas para que eu não perguntasse mais. Ele me disse que o Homem-Aranha ia virar o Homem Formiga. Eu perguntei como isso era possível, e ele disse que eu teria que assistir o filme para descobrir!”, revelou.

O filme estreia em 24 de abril na Netflix.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Conheça a história do meme dos coveiros dos carregadores de caixão

Robôs substituem estudantes em cerimônia de graduação no Japão