em ,

Christoph Waltz está “desapontado” por falta de sequência para Alita: Anjo de Combate

Uma das maiores promessas de bilheteria de 2019 era justamente Alita: Anjo de Combate que ainda leva a assinatura do produtor conceituado James Cameron. Veja mais filmes na SKY TV.

Mesmo conquistando o público e tendo bom rendimento de bilheteria, por enquanto não há planos para uma sequência do mangá homônimo. Quem fica chateado com a situação é justamente Christoph Waltz, ator da produção.

Em entrevista ao Collider, Waltz comentou que gostou de trabalhar no filme e que ficou feliz com o resultado final, mas que não sabe se há planos para um “Alita 2”:

“Não ouvi nada, e estou um pouco desapontado e surpreso de não ter ouvido nada ainda, porque eu sei que [o filme] tem fãs. Sei que as pessoas gostaram e, deixando de lado o que outros falaram, eu amei e gostei de trabalhar nele e gostei do resultado”, conta.

Alita: Anjo de Combate estreou em fevereiro de 2019 e atingiu a marca de US$ 404 milhões de bilheteria mundial. Outros sucessos de Hollywood estão na SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

DualSense, controle sem fio do PlayStation 5, é revelado

Heath Ledger deixou de fazer discurso no Oscar 2006 por conta de piada homofóbica