em ,

Christopher Nolan revela que é um grande fã de Velozes e Furiosos

Christopher Nolan pode ser considerado um diretor “cabeça” e “complexo”, mas ele também ama um belo besteirol.

No caso, ele afirmou que gosta muito da franquia Velozes e Furiosos, sendo um verdadeiro fã inveterado que não perde um novo lançamento segundo o Collider.

‘Eu sou meio que um cara original, tipo Rob Cohen… Mas eu tenho um lugar no coração para Desafio em Tokyo. E a habilidade de Justin Lin em seus filmes, como eles vão cada vez mais malucos e maiores, eles se tornam algo novo, mas algo novo e divertido.

A diversão desses filmes que ficam cada vez maiores, que as sequências precisam superar, todo mundo reclamando que as sequências ficam maiores, mas nós somos as pessoas que estamos fazendo as sequências ficarem maiores e queremos assim, você não quer nada menor. É a lição de Alien 3 ensinou.

Você pode fazer, mas ninguém ficará feliz. Ainda que eu ame o filme, muito mais do que Fincher.’

Lembrando que Velozes e Furiosos 9 deve estrear em maio de 2021. O último filme de Nolan foi Tenet que estreou neste ano.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Filme do Batman de Ben Affleck seria muito sombrio, revela ator

Cyberpunk 2077 quebra recorde histórico de jogadores simultâneos no Steam