em ,

Cinema drive-in foi responsável por toda a bilheteria americana no último final de semana

Um fato inusitado chamou a atenção nesse final de semana nos Estados Unidos: toda a bilheteria arrecadada veio dos clássicos drive-ins. Por conta do coronavírus, diversas salas de cinema estão interditadas.

É um cinema drive-in — no qual os espectadores ficam dentro de seus carros — na Flórida, que exibiu dois filmes para o público, Resistance Devorar. Estranhamente, somente esse drive-in continua funcionando.

O preço de cada ingresso é de US$ 6 e, com as sessões da dupla, foi arrecadado US$ 33.456 ao todo.

Resistance é uma cinebiografia baseada na vida de Marcel Marceau, estrelada por Jesse Eisenberg e dirigido por Jonathan Jakubowicz. Já Devorar é um suspense psicológico estrelado por Haley Bennett. Veja mais filmes na SKY TV enquanto os cinemas não são reabertos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lançamento de Death Stranding para PC é adiado para julho

SCOOBY! | Animação será lançada em plataforma digital nos Estados Unidos