em ,

Cinemark emite nota oficial explicando preço do combo de Star Wars

Nesta quarta-feira (27) O Procon notificou a Rede Cinemark exigindo esclarecimentos em relação ao preço do combo lançado de Star Wars: A Ascensão Skywalker.

A companhia divulgou nota oficial esclarecendo que está cobrando o valor da promoção por causa que o brinde é importado e também por ser de alto custo de fabricação.

Confira a nota:

“Os combos regulares para “Star Wars” são o combo Jedi e o combo Império, que têm estrutura e preços alinhados com as demais promoções realizadas pela Cinemark longo do ano. Para marcar a estreia de um filme especial, que encerra uma das maiores sagas da história do cinema, a Cinemark trouxe também, pela primeira vez ao país, um item exclusivo. Trata-se de uma réplica do personagem R2-D2, com alto padrão de acabamento, 2 mil unidades numeradas e acompanhadas de termo de autenticidade, com importação exclusiva realizada pela empresa. Não se trata de um combo regular, mas sim de um produto único, para fãs da franquia e colecionadores. É uma peça com custo alto de fabricação, importação e frete, o que implica em um valor mais elevado para o cliente final.”

 

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Felipe Neto participará de live com 5 horas de duração na Black Friday

Proxy x VPN: qual é o melhor para jogar online?