em ,

Cinemark não vai exigir uso de máscaras quando os cinemas reabrirem nos EUA

Prevendo que seus cinemas vão reabrir no dia 19 de junho, a Cinemark montou um planejamento de segurança para quando os cinemas estiverem abertos.

Mark Zoradi, CEO da rede, revelou que os funcionários terão que obrigatoriamente usar máscaras, mas o mesmo não será exigido do público.

“Estamos concentrados em desenvolver protocolos de saúde e de segurança, considerando que as instruções serão responsáveis por passar confiança e paz de espírito para nossos funcionários e clientes quando a reabertura acontecer. Vamos exigir que todos os funcionários usem máscaras e vamos incentivar os espectadores a fazer o mesmo.”

Um porta-voz da Cinemark ainda reforçou para o site americano que, fora das áreas em que o uso de máscaras é obrigatório por ordem do governo, eles apenas vão incentivar (e não exigir) que o público use as máscaras.

A rede também fará um protocolo de distanciamento social com as salas operando com assentos reduzidos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Pokémon ganha animação inspirada em Looney Tunes

“Nunca assisti a um episódio da nossa série”, diz atriz de The Big Bang Theory