em ,

Círculo de Fogo: A Revolta | Diretor acredita que cross-over com Godzilla seria “muito bacana”

Um outro Universo Cinematográfico Monstro está a caminho – e o diretor de Pacific Rim: Uprising não se importaria de entrar no meio da diversão.

Steven DeKnight, responsável pela super-antecipada sequência de Círculo de Fogo, foi recentemente questionado sobre um possível cross-over entre sua franquia e os filmes sobre o monstro Godzilla. DeKnight pareceu um tanto quanto afável à ideia, postando em seu Twitter oficial: “O quão legal seria isso?”.

Com a franquia Círculo de Fogo – iniciada com o clássico cult de 2013 dirigido por Guillermo del Toro – também sob os cuidados da Legendary Pictures, uma mistura dos dois universos não estaria fora da conversa. Alguns puritanos podem argumentar que essas novas iterações poderiam distrair das criaturas mais clássicas do universo monstro, como Godzilla, King Kong e Mothra. Mas com o “dinossauro gigante” já se estabelecendo em diferentes tipos de kaiju – os monstros que os jaegars normalmente lutam -, seria ótimo vê-los em uma breve aparição.

Enquanto Pacific Rim: Uprising não chegará às telonas até 2018, os fãs já estão com as expectativas lá em cima para o filme. O primeiro trailer da sequência foi revelado durante a New York Comic-Con e foi bem recebido pelo público, ganhando mais visualizações com o passar dos dias.

A história se passa dez anos após a Batalha de Bleach no filme original. A ameaça Kaiju havia entrado em trégua, mas o programa Jaeger se tornou mais robusto que nunca e continua aguardando o retorno dessas criaturas. John Boyega dá vida a Jake Pentecost, filho de Stacker Pentecost, oficial de polícia interpretado por Idris Elba no primeiro longa-metragem. Rinko Kikuchi reprisa seu papel como Mako. Charlie DayBurn GormanScott EastwoodCailee SpaenyAdria ArjonaJing Tian completam o elenco.

O filme, intitulado Círculo de Fogo: A Revolta no Brasil, chega aos cinemas no dia 23 de março de 2018.

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | A Guerra dos Sexos – Uma conquista do feminismo sem a força que merecia

Wheelman | Confira o trailer do longa da Netflix estrelado por Frank Grillo