em , ,

Cláusula de Inclusão | Frances McDormand Explica o que quis dizer em seu discurso no Oscar

Ao ser premiada com o Oscar de Melhor Atriz, na cerimônia do Oscar na noite passada, Frances McDormand falou sobre as atrizes exigirem que seus contratos contenham uma cláusula de inclusão, o que acabou deixando algumas pessoas confusas. Em coletiva de imprensa após a premiação, ela explicou o assunto mais detalhadamente:

“Todos que estão em negociações para um filme, uma cláusula de inclusão significa que você pode pedir ou exigir por, pelo menos, 50% de diversidade – não só no elenco, mas, também, na equipe técnica.”

Confira o vídeo da atriz falando sobre isso, abaixo:

McDormand recebeu o Oscar de Melhor Atriz pelo seu trabalho em Três Anúncios para um Crime. Confira nossa crítica do longa-metragem, aqui.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

House of Cards | Claire Underwood aparece no comando em trailer da última temporada

Framboesa de Ouro faz ‘In Memoriam’ com acusados de assédio sexual