Durante o intenso trabalho de pós-produção do filme Richard Jewell, o veterano cineasta Clint Eastwood, de 89 anos, recusou-se a deixar os estúdios da Warner Bros. em Hollywood Hills, na grande Los Angeles, após recomendação de evacuação no fim de semana, diante do avanço dos incêndios florestais na região.

Seu filho, o ator Scott Eastwood (Velozes e Furiosos 8), registrou no Instagram como a fumaça do incêndio chegou perto dos estúdios.

“Isso é de algumas horas atrás”, escreveu Scott em um vídeo que mostra uma cortina de fumaça se aproximando dos prédios da Warner.

“A segurança nos mandou evacuar o estúdio. Mas o meu pai de 89 anos disse: ‘Não, estamos bem, há trabalho a ser feito’. Então voltamos para a sala de edição e assistimos ao seu novo filme, Richar Jewell. Como ele diria, voltem para o trabalho e calem a boca. História real. Aliás, era um sábado”.

Confira: 

Mais de 230 bombeiros e quatro helicópteros trabalharam na contenção do incêndio, que teria começado num acampamento de sem-tetos na região e ainda não foi controlado.