em , ,

Cloverfield | Sequência da franquia tem estreia adiada

Parece que os fãs do recente universo Cloverfield irão esperar um pouco mais pela estreia da terceira iteração. De acordo com o site ComicBook.com, a continuação foi adiada do dia 24 de fevereiro desse ano para o dia 20 de abril.

Ainda não se sabe o real motivo do adiamento, visto que agora o filme não-intitulado irá competir com Rampage, ação estrelada por Dwayne Johnson, e a aguardada sequência de Super Troopers.

Os detalhes do longa-metragem ainda estão sendo mantidos sob segredo. O primeiro filme da franquia, Cloverfield – Monstro, fez um modesto sucesso à época de seu lançamento e recebeu críticas relativamente positivas. Entretanto, foi sua continuação, Rua Cloverfield 10 que endossou o universo iniciado por Matt Reeves, principalmente pelo pouquíssimo marketing e por conseguir unir alguns pontos soltos do found-footage. A segunda iteração foi dirigida por Dan Trachtenberg e trouxe Mary Elizabeth Winstead, John Goodman John Gallagher Jr. no elenco.

God Particle, título temporário que o terceiro filme recebeu, foi dirigido por Julius Onah a partir de um roteiro assinado por Oren UzielDavid Oyelowo, John KrasinskiElizabeth DebickiGugu Mbatha-RawChris O’DowdZiyi ZhangDaniel Bruhl estão no elenco.

Ainda que os detalhes não tenham sido divulgado, acredita-se que um dos usuários do site Reddit encontrou a sinopse da continuação, e parece que a narrativa gira em torno de uma desastrosa guerra entre os Estados Unidos e a União Europeia, a qual serve de gatilho para uma possível invasão alienígena. A partir disso, um grupo de astronautas é mandado para a estação espacial Dandelion com uma missão muito específica: testar a nova partícula de Higgs-Boson, God, a qual pode ser a salvação da raça humana.

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Bilheteria americana de 2017 foi a menor dos últimos 25 anos

Os Novos Mutantes | Novo teaser foca no personagem Mancha Solar