em ,

Coleção de revistas avaliadas em US$ 1,4 milhão do Batman é roubada nos EUA

Quem diz que histórias em quadrinhos não tem valor deve ficar atento a esta notícia. Rand Lawrence, um diretor de arte, teve uma surpresa quando descobriu que grande parte de sua coleção de hqs havia sido roubada. 

As revistas faziam parte de uma coleção que Rand tinha da DC e do personagem Batman. Todas estavam armazenadas em um depósito mantido por Lawrence na Flórida. 

Em um relato feito pelo próprio colecionador afirmou: “Eu tive o pior dia hoje, que todos nós tememos. 439 HQs verificadas foram roubadas do meu depósito. Como vocês me conhecem, por anos eu tentei juntar a melhor coleção de obras da DC e do Batman. Eu fui o primeiro entre as coleções registradas durante muitos anos nos dois selos.”

O diretor ainda contou aos amigos que a polícia pode ter um suspeito em vista, mas não deu mais detalhes. Também pediu para que outros colecionadores tomem cuidado e redobrem a atenção com suas coleções.

“Nós podemos saber quem é o ladrão, e estou trabalhando com a polícia para conseguir mais informações. Mas nesse meio tempo, queria que vocês soubessem o que está acontecendo, e tomem cuidado se algum dos meus livros forem oferecidos para vocês. Eu espero que vocês possam me ajudar a encontrar, já que muitos desses livros no mercado podem fazer grande barulho. Eu não sei se eles serão espertos e vão tirar eles das placas e vender como eles estão… mas tomem cuidado, todos são registrados e podem ser facilmente identificados”, finalizou. 

Até o momento a polícia local não falou oficialmente sobre o assunto. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

retorno mary poppins

O Retorno de Mary Poppins | Sequência já começa a ser produzida

RT Features, de A Bruxa, fará cinebiografia do “Fofão da Augusta”