em ,

Comcast faz oferta de US$ 65 bilhões pela Fox

Depois de revelar suas intenções de fazer uma oferta maior que a Disney, a Comcast fez uma oferta de 65 bilhões de dólares para comprar a 21st Century Fox, superando o valor oferecido pela Disney, de 52,4 bilhões.

Isso, no entanto, não quer dizer que a Disney terá de fazer outra oferta – a Fox já planejava fazer uma reunião com os investidores no dia 10 de julho, para discutir a venda de suas propriedades, mas essa pode ser adiada. Além disso, o acordo com a Disney, ainda não aprovado, previa uma multa de 1,52 bilhões a ser paga pela empresa que quebrasse o acordo, excetuando casos de impedimentos por parte de órgãos de regulamentação.

Anteriormente, a Fox afirmou que seus diretores recomendaram os acionistas a votarem a favor da proposta de venda para a Disney.

Em todo caso, resta aguardar para saber qual será a postura da Fox e seus acionistas daqui para a frente – uma oferta maior não significa a quebra do acordo com a Disney.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

DC considera lançar o selo DC Dark para filmes fora do universo cinematográfico

Stranger Things | Telltale desenvolverá game baseado na série