em ,

Compositor dos jogos The Last of Us também fará trilha sonora da série

Boas notícias para os fãs de The Last of Us. Um dos pontos mais elogiados dos games da franquia é justamente sua emocionante trilha musical composta por Gustavo Santaolalla.

Com o anúncio da produção da série na HBO, muitos estavam suspeitando que o profissional retornasse ao cargo. Felizmente, isso foi confirmado ontem. O anúncio foi feito pelo diretor criativo do game, Neil Druckmann, que também estará presente da produção da série.

“Bom, isso é emocionante! Além de emprestar o seu incrível talento musical para The Last of Us Parte II, Gustavo Santaolalla se junta a nós para trazer The Last of Us para a HBO”, escreveu o diretor.

A série de The Last of Us será comandada por Craig Mazin, criador da minissérie Chernobyl, que ficará responsável pela adaptação. Neil Druckmann, diretor criativo do jogo, também está envolvido e, ao lado de Mazin, será produtor executivo e ainda ajudará no roteiro.

A série deve estrear em 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Trailer do novo filme da Pixar, Soul, mostra uma aventura no pós-vida

Xbox terá evento digital para apresentar novidades