em ,

Conchata Ferrell, a Berta de Dois Homens e Meio, morre aos 77 anos

A atriz Conchata Ferrell faleceu ontem, dia 12 de outubro, aos 77 anos por conta de uma parada cardíaca. Ela ao lado de sua família no Hospital Sherman Oaks em Sherman Oaks, Califórnia.

Ferrell ficou bastante conhecida a partir de 2003, quando começou a interpretar a durona governanta Berta na primeira temporada da então elogiada série de comédia Dois Homens e Meio.

A série foi, por anos, uma das mais populares da TV mundial, e rendeu a ela duas indicações ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (2005 e 2007).

A série foi encerrada em 2012 e a carreira de Ferrell não lhe rendeu mais grandes papeis de repercussão mundial como o de Berta.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Em Guerra com o Vovô supera Tenet nas bilheterias americanas

Universal Studios faz parceria para produzir reboot de Os Outros