em ,

Confederate | Showrunners de Game of Thrones e HBO se defendem de críticas à nova série

Mais uma vez isso?

Depois que a HBO anunciou que iria produzir Confederate, uma série de David Benioff D.B. Weiss, os criadores de Game of Thrones que vai mostrar uma linha do tempo alternativa onde os Exércitos Confederados ganharam a Guerra Civil Americana e a escravidão continuou sendo regulamentada; várias críticas raivosas foram direcionadas ao canal, alegando que a produção é irresponsável, racista e problemática.

Mas agora o canal divulgou um comunicado oficial se defendendo destas acusações:

Nós defendemos o direito de todos expressarem suas opiniões, mas a sugestão de irresponsabilidade de nossa parte não é merecida. Nós sabemos que é um tema sensível e vamos tratar isso com o respeito merecido.

As críticas haviam voltado a aflorar nos últimos dias, após as manifestações neonazistas que aconteceram em Charlottesville, nos EUA — com várias pessoas apontando que a série poderia contribuir ainda mais com a ascensão de grupos de ódio que estão se espalhando rapidamente ao redor do mundo.

Confederate ainda não tem data de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Raphael Klopper

Estudante de Jornalismo e amante de filmes desde o berço, que evoluiu ao longo dos anos para ser também um possível nerd amante de quadrinhos, games, livros, de todos os gêneros e tipos possíveis. E devido a isso, não tem um gosto particular, apenas busca apreciar todas as grandes qualidades que as obras que tanto admira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Samuel L. Jackson não participará de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4

Kong: A Ilha da Caveira | Jordan Vogt-Roberts se enraivece com vídeo de Cinemasins