em ,

Confira os melhores momentos do Globo de Ouro 2020

Finalmente aconteceu ontem, dia 5, a cerimônia de premiação do Globo de Ouro 2020 em Los Angeles.

Entre as diversas premiações dos destaques do Cinema e da Televisão, alguns momentos descontraídos ajudaram a manter a audiência interessada até a conclusão do evento. 

Começando em alto estilo, houve o monólogo de Ricky Gervais, apresentando o Globo de Ouro pela quinta e última vez. Entre diversas provocações, citou a discussão entre Martin Scorsese e os longas da Marvel (Gervais disse: “Não sei como o Scorsese falou que filmes da Marvel são como parques de diversão, porque ele não é alto o suficiente para ir aos brinquedos”). Fora isso, ainda revelou que a vida de celebridade hollywoodiana não conferem o menor espaço de fala sobre tragédias e misérias constantes que ocorrem mundialmente. 

Ausente na premiação por conta dos incêndios florestais na Austrália, Russell Crowe agradeceu seu prêmio por Melhor Ator por Minissérie ou Filme para a TV por The Loudest Voice. Em seu discurso, dito por Jennifer Aniston, o ator disse: “Não se enganem, a tragédia que tem assolado a Austrália é motivada por alterações climáticas. Precisamos agir baseados na ciência, mover nossa força global de energia renovável e respeitar nosso planeta, este lugar único e maravilhoso. Só assim, teremos um futuro.”

Tom Hanks marcou sua presença como o grande homenageado da noite, claramente emocionado por receber o prêmio Cecil B. DeMille. Em seu discurso, Hanks se emocionou, principalmente no momento em que falou sobre a família: “Eu não consigo descrever o quanto seu amor significa para mim”, falou para a esposa, Rita Wilson. Ele também agradeceu os diretores com quem trabalhou ao longo dos anos e afirmou que nunca teve problema com nenhum deles.

Com Bong Joon-Hoo, o discurso foi de inclusão. Pedindo que as pessoas percam o medo das legendas para que consigam assistir arte de diversos outros países. O cineasta nem tentou falar inglês e fez todo o seu discurso de agradecimento em coreano, que foi traduzido por uma tradutora que estava ao seu lado. Joon-ho agradeceu à equipe do longa e também mando um recado aos norte-americanos: “Quando a gente superar as barreiras de legendas, vocês vão conhecer muitos filmes incríveis”.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe uma resposta

Fã faz versão de trailer de The Witcher com inspiração nos anos 90; confira!

Parasita, 1917 e Coringa estão entre os indicados ao prêmio de melhor roteiro de Hollywood