em ,

Confira quais séries originais da Netflix serão encerradas em 2020

Tradicionalmente, diversas séries acabam encontrando seu final ano após ano. Entretanto, para as séries originais do serviço de streaming da Netflix, o ano de 2020 marcará a conclusão de diversos sucessos.

Entre diversas que serão encerradas em 2020, já vimos o final de Anne With an E, The Ranch, Spin Out, Trilha Sonora BoJack Horseman.

As outras séries que já estão confirmadas como encerradas pela Netflix, mas que ainda não tiveram suas temporadas finais exibidas são Grace and Frankie, Lucifer e 13 Reasons Why.

Ainda há um claro mistério envolvendo Mindhunter, um dos maiores sucessos criminais da Netflix que está em hiato depois da estreia da 2ª temporada. A empresa liberou os atores de seus contratos e o showrunner David Fincher agora filma o drama biográfico Mank que é apontado como o filme do Oscar 2021 para a plataforma.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ator de Aquaman se empolga com participação em Matrix 4

James Gunn gostaria de dirigir outro filme da DC além de Esquadrão Suicida