em , ,

Confirmada atriz para interpretar Jill Valentine no reboot da franquia de ‘Resident Evil’; Novos detalhes revelados

Uma ótima informação para amantes da franquia de Resident Evil.

Segundo o site The Illuminerdi, a Screen Gems ofereceu o papel da Jill Valentine para Hannah John-Kamen, que interpretou a vilã Fantasma em “Homem-Formiga e a Vespa”, no reboot da franquia de ‘Resident Evil’ nos cinemas.

A personagem é descrita como “uma garota da cidade pequena que gosta de caçar. Ela é linda, mas dura, e sabe como se divertir”. Ela terá um papel importante na franquia.

Os personagens Claire Redfield, Leon Kennedy, Chris Redfield e Albert Wesk estão confirmados para serem adaptados aos papéis principais do filme. O site acrescenta que o corrupto chefe do departamento de polícia de Raccon City, Brian Irons, estará no filme.

O insider Daniel RPK, bastante confiável por suas informações, afirmou que Kaya Scodelario (Maze Runner) está em negociações para viver Clara Redfield e, segundo ele, ela será a protagonista.

O novo filme de ‘Resident Evil’ (ainda sem título oficial) será dirigido por Johannes Roberts (’47 Metros Para Baixo’, ‘Os Estranhos’), que está co-escrevendo ao lado de Greg Russo (reboot de Mortal Kombat), com Margo Klewans e Robert Kulzer como produtores.

O início da produção estava planejado para começar em junho, mas será adiada devido à pandemia do Covid-19.

Ainda não tem previsão de lançamento

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Edu Wayne

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Boys é renovada para a terceira temporda, afirma site

Band of Brothers e The Night Of poderão ser vistos de graça na HBO