em , ,

Conteúdo do Disney+ pode variar entre países

Apesar de ainda não ter sido lançada no Brasil, a rede Disney+, plataforma de streaming da Disney, pode ter conteúdo diferente em cada país que for implementada.

Nessa semana foi anunciado que o serviço ficará disponível no Reino Unido em 24 de Março deixando de ser exclusivo aos Estados Unidos. Porém o anúncio foi seguido da notícia de que nem todo conteúdo vai ser lançado simultaneamente em todos os países.

Alguns fãs não gostaram da notícia divulgada no Twitter pela conta do Disney+ britânico. A não sincronicidade do conteúdo poderia gerar diversos spoilers como ocorreu com The Mandalorian, além de desencontros temporais com a ligação das séries da Marvel, que serão lançadas no streaming, com o universo dos cinemas.

Por enquanto, a Disney ainda não se pronunciou sobre quão diferentes os catálogos serão entre si.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Remake de O Candidato Honesto lidera bilheteria na Coreia do Sul