em , ,

Continuação de Gladiador só depende do diretor Ridley Scott, afirma Connie Nielsen

Foi anunciado em 2018 que uma sequência de Gladiador seria filmada, mas nada de novo foi revelado sobre a produção depois disso. Agora, uma atualização sobre o filme surgiu.

Em entrevista concedida à EW, Connie Nielsen, a atriz que interpretou a Lucilla no longa, irmã mais nova de Commodus (Joaquin Phoenix), contou que a continuação só depende da agenda disponível do diretor Ridley Scott (diretor do original), para que possa acontecer.

“Nós já ouvimos dos produtores. Acho que é só uma questão de qual filme vem primeiro na agenda muito apertada de Ridley. E então, acho que será uma questão do COVID e quando poderemos voltar ao trabalho.”

Nielsen ainda não foi oficialmente chamada para o filme, mas disse estar muito interessada em voltar para o papel. “É obviamente um projeto maravilhoso, então é claro que eu me interessaria.”

A sequência irá acompanhar Lucius, o filho de Lucilla e que também é o sobrinho de Commodus. O jovem que foi salvo por Maximus (Russel Crowe) ficou impressionado por sua valentia, e agora irá fazer de tudo para seguir os passos do general romano.

Não há previsão de estreia para o lançamento da continuação de Gladiador.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

David Ayer, de Esquadrão Suicida, diz que Coringa de Jared Leto foi injustiçado

David Thewlis interpretará um Na’vi nas sequências de ‘Avatar’