Acontece nos filmes. Acontece na vida. Um criminoso britânico foi preso pela polícia após aterrorizar o condado de Nottinghamshire. Influenciado pelas obras ficticias dos quadrinhos do Batman, Damien Hammond, 29 anos, se intitulou como Coringa. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O homem foi considerado culpado por sua conduta de desordem ao atacar diversas lojas de varejo e atacar um policial, entre outras acusações. Uma das mais bizarras foi ter apontado um isqueiro em formato de pistola para diversos carros que trafegavam o centro. 

Em seu julgamento, o auto-intitulado “Coringa”, apareceu com os cabelos pintados de verde em alusão ao personagem. A punição foi árdua. O rapaz terá que cumprir 21 semanas de prisão, além de outras 18 que estavam acumuladas de outros delitos anteriormente cometidos. 

Jeff Surgay, o oficial de proteção da comunidade do condado declarou que o homem alterou sua aparência para induzir medo nos moradores da cidade e no funcionalismo público. 

Ao sair do púlpito, escoltado por policiais, Damien urrou e prometeu matar policiais e companheiros de cela durante seu encarceramento. O criminoso também foi banido do condado.

Confira a foto do cidadão que está longe de cometer as insanidades de seu personagem favorito: 

E é tudo verdade mesmo. Confira a matéria original aqui.

Comente!