em ,

Coringa | Descrição de personagem indica que Rupert Thorne pode aparecer no filme

Em nova descrição de personagem divulgada pelo Omega Underground, pode ter sido revelado que Rupert Thorne, político corrupto que se torna chefe do crime nos quadrinhos do Batman, pode aparecer no filme do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix.

A descrição é de um personagem chamado Mr. Warner, mas o texto se encaixa com o que sabemos de Thorne, indicando que o nome pode ter sido alterado ou que se trata apenas de uma manobra para despistar os fãs.

“Mr. Warner coadjuvante masculino (60-70) [Mr. Warner] homem, caucasiano, por volta de 60 anos, bem bronzeado, cabelo pintado tão preto que parece azul, bem sucedido, empresário de Nova York, rumores dizem que vai se candidatar a prefeito. É uma figura pública na cidade e símbolo de riqueza.”

Acredita-se que Thorne foi a principal inspiração para o personagem Max Shreck, vivido por Christopher Walken, em Batman: O Retorno.

Dito isso, pode se tratar de um novo personagem, resta aguardar para saber quem ele é na realidade.

Coringa tem estreia marcada para o dia 4 de outubro de 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Rumor diz que a Microsoft está desenvolvendo console dedicado a games pela nuvem

Era uma Vez em Hollywood | Confira novas fotos dos bastidores