Confira o trailer oficial do filme aqui.

O co-diretor do Festival de Toronto, Cameron Bailey, concedeu uma entrevista para o Toronto Sun, onde falou sobre o aguardado filme do Coringa, que será exibido no evento.

“Em primeiro lugar, o filme é incrível. Então, ele precisa que ser exibido em uma palco maior”

Falou.

“É de fato uma versão original em relação aos quadrinhos e ao próprio Coringa. Não é baseado em uma história que existe, tem um dos maiores atores da atualidade, Joaquin Phoenix, e Robert De Niro, um dos maiores atores vivos, também está nele”

Continuou.

“É ambientado no final dos anos 70, início dos anos 80, e parece que foi feito nessa época. Tem um visual poderoso. Tem referências de Martin Scorsese e é uma realização cinematográfica de alto nível. Apesar de trabalhar com material popular, tem grande ambição”

Concluiu.

Recentemente foi liberada a lista de filmes que vão ser exibidos no Festival de Veneza 2019. E o filme Coringa foi confirmado para estrear no festival.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e co-escreve o roteiro com Scott Silver, descrevendo o projeto como um filme de máfia adulto e pesado. Vale lembrar que o longa não tem conexões com o universo estabelecido por Zack Snyder na DC, tampouco com a interpretação de Jared Leto em Esquadrão Suicida.

Além de Joaquin Phoenix, o longa tem o elenco formado por Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.