Segundo um novo relatório do site Revenge of the Fans, parece que os espectadores vão se emocionar com o filme do vilão Coringa, vivido por Joaquin Phoenix. O site garante, em termos de tom, o filme não se parece com nada do que vimos no gênero dos quadrinhos até agora.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O longa é descrito como um estudo de caráter muito trágico. O site garante que o filme será uma “tragédia” que deve “quebrar o coração” de todos.

Além disso, eles afirmam que todos os vazamentos do set do filme foram de propósito, para que as pessoas ficassem mais atentas e curiosas quanto ao filme.

O site ainda afirma que ouviram comparações de Coringa com filmes dos anos 70 e 80 dos cineastas Martin Scorsese e Sidney Lumet. E que será um longa repleto de surpresas.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e co-escreve o roteiro com Scott Silver, descrevendo o projeto como um filme de máfia adulto e pesado.

Vale lembrar que o longa não tem conexões com o universo estabelecido por Zack Snyder na DC, tampouco com a interpretação de Jared Leto em Esquadrão Suicida.

Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.

Comente!