Confira o trailer oficial do filme aqui.

Em entrevista para a revista italiana Il Venerdi, o aclamado ator Joaquin Phoenix, que interpreta o personagem titulo no filme Coringa, revelou que a inspiração para a risada do vilão veio de uma condição real.

“Eu comecei com a risada. Eu assisti a vídeos de pessoas que sofriam de gargalhada patológica, um distúrbio neurológico que faz as pessoas rirem incontrolavelmente”

Afirmou o ator.

Recentemente foi liberada a lista de filmes que vão ser exibidos no Festival de Veneza 2019. E o filme Coringa foi confirmado para estrear no festival.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e co-escreve o roteiro com Scott Silver, descrevendo o projeto como um filme de máfia adulto e pesado. Vale lembrar que o longa não tem conexões com o universo estabelecido por Zack Snyder na DC, tampouco com a interpretação de Jared Leto em Esquadrão Suicida.

Além de Joaquin Phoenix, o longa tem o elenco formado por Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.