A Warner Bros restringiu o acesso da imprensa no tapete vermelho da estréia do mais novo filme da DC Comics, Coringa, nos EUA.
O evento, que será realizado neste sábado em Hollywood, no famoso Teatro Chinês, agora permitirá apenas aos fotógrafos o acesso aos atores e ao resto da equipe de produção do longa.
Entre os participantes esperados estão Joaquin Phoenix, o diretor Todd Philips e as atrizes Zazie Beetz e Frances Conroy.
“Nosso tapete vermelho será composto apenas por fotógrafos”
Disse um porta-voz da Warner Bros.
“Muito foi dito sobre o filme e achamos que é hora de as pessoas apenas assistirem ao filme”.
A medida para restringir o acesso a entrevistas ocorre após as manchetes sobre a natureza violenta e provocativa do filme.
Muitos portais estão fazendo boicote ao filme e fazendo manchetes exageradas sobre a violência no longa.
O filme foi classificado como Rated R, o que significa que apenas maiores de 17 anos poderão assistir o filme nos cinemas.
A classificação foi dada por “Violência sangrenta, comportamento perturbador, linguagem e breves imagens sexuais”.
Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e co-escreve o roteiro com Scott Silver, descrevendo o projeto como um filme de máfia adulto e pesado. Vale lembrar que o longa não tem conexões com o universo estabelecido por Zack Snyder na DC, tampouco com a interpretação de Jared Leto em Esquadrão Suicida.
Além de Joaquin Phoenix, o longa tem o elenco formado por Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.
Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.
Comente!