Confira o trailer oficial do filme aqui.

Foi oficialmente anunciada ontem, a lista de filmes que vão ser exibidos no Festival de Toronto de 2019. E o filme Coringa, com Joaquin Phoenix, foi confirmado para estrear no festival.

Agora, em entrevista com o IndieWire, Cameron Bailey, o diretor artístico do Festival, concedeu uma pequena review do filme da DC, elogiando princialmente o ator Joaquin Phoenix.

“O filme traz o personagem e diversos elementos que conhecemos da origem do Coringa. Mas é uma história original que permite que os cineastas vão para um caminho  original. Tem um tom muito sombrio, e gira em torno da melhor performance da carreira de Joaquin Phoenix. Creio que todos as instituições de prêmios vão se impressionar”

Afirmou.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e co-escreve o roteiro com Scott Silver, descrevendo o projeto como um filme de máfia adulto e pesado. Vale lembrar que o longa não tem conexões com o universo estabelecido por Zack Snyder na DC, tampouco com a interpretação de Jared Leto em Esquadrão Suicida.

Além de Joaquin Phoenix, o longa tem o elenco formado por Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.