Confira o trailer oficial do filme aqui.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em seu perfil oficial do Facebook, Heart Phoenix, a mãe do ator e protagonista do filme Coringa, Joaquin Phoenix, escreveu um texto elogiando o trailer do aguardado filme da DC Comics.

“Eu nunca tive interesse em ver nenhum destes filmes, MAS eu tenho um interesse especial nesse. Há uma história de origem que é importante nas vidas de todos aqueles que podem nos fazer mal… E eu aprecio que isso está sendo exposto nesse filme. Profunda compreensão do que está no núcleo de nosso comportamento é como passamos da punição para restauração e possivelmente transformação. E, eu também AMO o ATOR. Ele é claramente um dos meus seres humanos preferidos”

Escreveu a mãe do ator.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e co-escreve o roteiro com Scott Silver, descrevendo o projeto como um filme de máfia adulto e pesado. Vale lembrar que o longa não tem conexões com o universo estabelecido por Zack Snyder na DC, tampouco com a interpretação de Jared Leto em Esquadrão Suicida.

Além de Joaquin Phoenix, o longa tem o elenco formado por Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.

Comente!