em , ,

Coringa pode se tornar um dos maiores filmes para maiores nos EUA

A expectativa para o filme de origem do Coringa está crescendo após sua exibição no Festival de Cinema de Veneza. Naturalmente, isso pode se refletir nas bilheterias.

Um novo relatório do Box Office Pro projeta uma abertura de mais de US$100 milhões para o filme de Todd Phillips em seu final de semana de estreia. Como o filme será lançado em outubro, deve se tornar a maior estreia de qualquer filme no mês de outubro.

Esse valor também coloca força para que o longa se torne um dos maiores da categoria de maiores (classificação R) de todos os tempos, já que a previsão aposta em mais de US$200 milhões para Coringa nos EUA.

O filme foi classificado como Rated R, o que significa que apenas maiores de 17 anos poderão assistir o filme nos cinemas.

A classificação foi dada por “Violência sangrenta, comportamento perturbador, linguagem e breves imagens sexuais”.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case!) dirige o filme e co-escreve o roteiro com Scott Silver, descrevendo o projeto como um filme de máfia adulto e pesado. Vale lembrar que o longa não tem conexões com o universo estabelecido por Zack Snyder na DC, tampouco com a interpretação de Jared Leto em Esquadrão Suicida.

Além de Joaquin Phoenix, o longa tem o elenco formado por Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crise nas Infinitas Terras pode ter luta entre Superman e Lex Luthor

It: Capítulo Dois | Roteirista fala sobre o romance gay no longa