em ,

Coringa | projeção indica recorde na estreia do filme

Coringa mal estreou e a crítica especializada americana vem batendo forte na produção que tem o personagem como vilão. Parece que mesmo com essas críticas negativas o filme tem tudo para se tornar um dos grandes sucessos de bilheteria do ano.

Segundo projeções do Deadline, o longa protagonizado por Joaquin Phoenix já ultrapassou os números de um dos recordistas do ano, o filme do Venom, na rede Atom Tickets. Isso se comparado o período pré-venda de ingressos. Até o momento Venom é o recordista em uma estreia em outubro no país, com arrecadação de US$80.2 milhões.

Ainda de acordo com o Deadline, Coringa irá ultrapassar esse número no primeiro fim de semana, assim se tornando o recordista em outubro nos EUA.

O roteiro é assinado por Scott Silver, enquanto que a direção fica a cargo de Todd Phillips. A produção é da estrela Bradley Cooper.

Além de Joaquin Phoenix, o longa tem o elenco formado por Robert De Niro, Zazie Beetz, Bill Camp, Frances Conroy, Brett Cullen, Glenn Fleshler, Douglas Hodge, Marc Maron, Josh Pais e Shea Whigham.

Coringa chegará aos cinemas no Brasil em 3 de outubro.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

J.J. Abrams fala sobre o retorno de Palpatine em Star Wars 9

The Batman | Filme com Robert Pattinson terá Batgirl e Robin