em , ,

Coringa | Zazie Beetz negocia para se juntar ao filme solo de Joaquin Phoenix

O THR acaba de anunciar que Zazie Beetz, que acaba de roubar a cena como Dominó em Deadpool 2, está em negociações para juntar-se ao elenco de Coringa, filme que explorará a origem do Palhaço do Crime, vivido por Joaquin Phoenix. O papel de Beetz seria o de uma mãe solteira que cruza o caminho do protagonista, e acaba gerando seu interesse.

Com as filmagens marcadas para começar em setembro deste ano, o diretor Todd Phillips descreve o projeto como um pesado filme de máfia. Ele fica responsável pelo roteiro junto com Scott Silver, em uma história que ignorará a cronologia dos filmes de Zack Snyder e o Coringa de Esquadrão Suicida vivido por Jared Leto.

Coringa estreia em 4 de outubro de 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Continuações de Alan Wake e Quantum Break dependem de aprovação da Microsoft