em ,

Coronavírus força novo filme de The Rock na Netflix a passar por grande mudança

A preocupação com os casos de infecção por conta do novo coronavírus está atingindo patamares importantes no ocidente. Agora, até mesmo o novo filme de Dwayne Johnson na Netflix terá que passar por mudanças.

Red Notice, nova produção do ator, deveria ser filmado na Itália, mas devido a preocupações com o atual surto, a equipe de produção resolveu reconsiderar a situação e cancelar as gravações no país.

Felizmente, a maior parte de Red Notice é filmada em Atlanta, mas esse tipo de preocupação pode intensificar o entretenimento geral nas próximas semanas.

Os outros locais que substituirão a Itália para as gravações ainda não foram nomeados, mas a Netflix está trabalhando para escolher de maneira rápida.

A Netflix ainda não ofereceu sinopse, mas confirmou que o filme será um thriller de ação.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Joaquin Phoenix é cotado para protagonizar novo O Médico e o Monstro

Jackie Chan comenta rumor de que está com o coronavírus