em , ,

Corra! | Filme será considerado para a categoria de comédia no Globo de Ouro

corra filme spoilers

Corra! está tentando conseguir apoio pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood para ser cotado para a categoria de Melhor Comédia/Musical na 75ª edição do Globo de Ouro.

De acordo com o site Entertainment Weekly, o thriller satírico dirigido por Jordan Peele irá competir no gênero cômico na nova edição da premiação. A decisão provavelmente permite ao filme maior espaço em se tratando de favoritismo por parte do júri, além de conseguir uma possível indicação na categoria de Melhor Ator para o astro Daniel Kaluuya, o qual irá competir juntamente a Hugh Jackman (O Rei do Show), Kumail Nanjiani (Doentes de Amor), James Franco (Artista do Desastre), Matt Damon (Pequena Grande Vida) e Steve Carell (Batalha dos Sexos).

É possível que Corra! compita com concorrentes de grande peso na categoria em questão, incluindo Doentes de Amor, I, Tonya, Lady BirdArtista do DesastreO Rei do Show, todos emergindo como participantes em potencial. Apesar de menos provável, pode ser que a academia também considere Peele na categoria de Melhor Diretor.

As indicações oficiais do Globo de Ouro serão anunciadas no dia 11 de dezembro, segunda-feira. Espera-se que, no Brasil, a transmissão dos selecionados seja feita pelo canal pago TNT.

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Thor: Ragnarok | Editor fala sobre hilária cena cortada do filme

Liga da Justiça | Saiba quais as cenas dos trailers que não estão no filme