em , ,

Crackdown 3 é adiado

Crackdown 3 foi oficialmente adiado pela Microsoft para fevereiro de 2019, com a justificativa de entregar um melhor produto aos jogadores. O game é desenvolvido pela Sumo Digital e veio como um dos títulos de anúncio do Xbox One. Desde então, a obra foi adiada repetidas vezes, com o escopo e intenções do game mudando ao longo de seu conturbado desenvolvimento.

Ainda segundo o anúncio oficial, a Microsft revelou que mostraria mais do game da E3, resta aguardar para saber se não ocorrerá qualquer imprevisto. Esse é apenas um dos muitos títulos first-party do Xbox One que passaram por dificuldades – alguns deles, como Fable Legends, chegaram a ser cancelados.

A E3 2018 ocorre entre os dias 12 e 14 de junho, mas inúmeras desenvolvedoras irão começar a apresentar suas conferências amanhã (9).

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Just Cause 4 | Steam vaza o game antes do anúncio da E3

Fallout 76 | Vazamentos indicam que game será lançado em julho deste ano