em , ,

Criador de Breaking Bad Gostaria de Retratar Jesse após os eventos da série

Dez anos após o término de Breaking Bad, Vince Gilligan, criador da série, revela que gostaria de mostrar o que aconteceu a Jesse após o fim de seu seriado de sucesso. Em entrevista para o Digital Spy, o showrunner disse que espera que Jesse tenha escapado e começado uma nova vida.

“Poderiam ter policiais logo na esquina. Ou poderia ter um futuro livre e promissor para ele” – disse Gilligan durante a entrevista.

Em seguida, o realizador complementou:

“Pessoalmente, gosto de pensar que ele escapou, pois ele pagou suas “dívidas” dez vezes. Gosto de acreditar que ele escapou. Não sei dizer o que ele faria na carreira. Só espero que ele tenha escapado, conhecido alguém legal e não ser mais um criminoso, não ter de enfrentar os horrores que ele enfrentou. Sempre gostei desse personagem.”

“Nunca se sabe se esse personagem pode ser revisitado no futuro. Tudo é possível”.

Gilligan, então, finalizou comentando sobre Jesse aparecer nas cenas do presente em Better Call Saul:

“Não vou dizer mais anda. Mas estou absolutamente aberto para a ideia.  Espero que isso aconteça. Sou todo a favor.”

Atualmente, Better Call Saulspin-off de Breaking Bad que mostra a ascensão (ou queda) de Saul Goodman, encontra-se na sua quarta temporada, que irá estrear ainda em 2018. A série também foi criada e é comandada por Vince Gilligan.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Fahrenheit 451 | HBO divulga trailer do filme com Michael B. Jordan