O criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, fechou um acordo com a Sony Pictures Television para permanecer na companhia por mais três anos, de acordo com a Variety. Tanto Breaking Bad, quanto seu spin-off Better Call Saul, ambos criações de Gilligan, foram produzidos pela Sony (através da High Bridge Prods.), que claramente pretende manter um dos maiores nomes da indústria televisiva com eles, enquanto companhias como a Netflix e a Hulu buscam grandes talentos para si.

Normalmente, a manobra não seria grande notícia, mas vale lembrar que o estúdio passou por grandes mudanças na gerência no ano passado, com Tony Vinciquerra sendo nomeado diretor-CEO da Sony Pictures Entertainment. A renovação de seu contrato indica que não teremos mudanças em Better Call Saul, ou mesmo na agenda do produtor, que prefere investir seu tempo em um seriado por vez, ao invés de focar em diversos projetos simultâneos, como é o caso de Shonda Rhimes e Ryan Murphy.

Dito isso, a quarta temporada de Better Call Saul começa a ser exibida no dia 6 de agosto de 2018. No Brasil, a série é transmitida pela Netflix, sendo originalmente da AMC.