em ,

Criador de Watchmen não concorda com críticas de Martin Scorsese à Marvel

Desde que Martin Scorsese começou uma discussão polêmica ao dizer que filmes da Marvel não eram “cinema”, os fãs e a crítica especializada vem debatendo as palavras do diretor.

Porém, desde então, muitos vem discordando de Scorsese, e dentre essas pessoas está Damon Lindelof, criador de Watchmen.

Lindelof conversou com a Variety e comentou sobre o fato dos filmes da Marvel serem colocados todos em uma mesma categoria, e ainda explicou que algumas das produções da Marvel estão bem próximas do que Scorsese define como cinema.

“Há um espaço nos filmes da Marvel que eles estão começando a explorar e estão começando a ser provocativos e interessantes”, disse Lindelof. “Logan ou Pantera Negra são muito próximos, na minha opinião, ao cinema e colocar todos os filmes da Marvel na mesma caixa não parece justo.”

Lindelof continuou sugerindo que Scorsese não tenha assistido a muitos filmes da Marvel, e ainda ponderou de que há lugar para todos os tipos de produções, e para os gostos mais distintos.

“Estou curioso para saber quantos filmes da Marvel ele viu”, disse Lindelof. “Não gosto de ver as coisas dessa maneira. Acho que deve haver espaço para entretenimento popular, culinária indie e cinema.”

Watchmen estreia em 20 de outubro pela HBO.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Willem Dafoe estará no próximo suspense de Guillermo Del Toro

Crítica | Zumbilândia: Atire Duas Vezes – O Perigo Agora É Outro