Games

Criador de Yakuza revela primeiro jogo de seu novo estúdio: Gang of Dragon

Toshihiro Nagoshi, criador de Yakuza/Like a Dragon, revelou Gang of Dragon no TGA 2025. O jogo promete ser um drama mais realista

Matheus Fragata
Matheus Fragata Redação
2 min de leitura
Publicidade

O criador da aclamada franquia Yakuza (agora Like a Dragon), Toshihiro Nagoshi, revelou o primeiro título de seu novo estúdio, Nagoshi Studio. O jogo se chama Gang of Dragon e está em “profundo desenvolvimento”, prometendo ser uma versão mais realista da série que o tornou famoso.

O anúncio foi feito durante o The Game Awards 2025, sendo um dos grandes teasers da noite.

Promessa de drama e personalidade

Em uma entrevista anterior, em 2023, Nagoshi havia prometido aos fãs de seus trabalhos anteriores que não os decepcionaria e que o jogo de estreia de seu novo estúdio refletiria sua personalidade como criador.

Publicidade

“Obviamente, não vamos criar algo exatamente igual, mas eu entendo que há expectativas das pessoas baseadas mais em mim como criador e na minha personalidade, então as pessoas querem ver meus gostos e minha personalidade em meus novos jogos”, disse Nagoshi.

Ele reforçou seu compromisso com a criação de um jogo dramático e fiel ao seu estilo:

Publicidade
Publicidade
  • “Obviamente, eu não vou trair meus fãs nesse sentido.”
  • “Eu vou criar algo com minha personalidade e fazer um jogo dramático.”
  • “Meu gosto e personalidade serão refletidos no jogo.”

Com o título Gang of Dragon, que sugere uma temática de crime e ação, o novo projeto de Nagoshi parece seguir o caminho de drama e intensidade que o consagrou.

Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp